петък, 12 април 2019 г.

7 dicas para reduzir naturalmente a celulite

Celulite - não é o tópico de conversa favorito de todos. 

Ao mesmo tempo, não há necessidade de se referir a si mesmo, porque você tem alguns bolsos e covinhas de sobra. Há uma grande lição em aprender a amar seu corpo como ele é e apreciar a maravilha dele por tudo que faz por você a cada segundo para mantê-lo vivo e funcionando. 

A boa notícia é que você pode reduzir a celulite! Você realmente pode ajudar seu corpo a se tornar mais firme e mais magro e reduzir a celulite. Eu vou compartilhar com você agora o que a celulite realmente é, porque você tem e dar-lhe algumas maneiras de reduzir a aparência da celulite em seu corpo. Você não precisa mais ter vergonha de biquíni!

O que é celulite?


A celulite é o termo dado aos depósitos de gordura logo abaixo da pele, tipicamente no abdômen e na região pélvica inferior - como nas coxas e nos quadris. 

Há muitas razões pelas quais se diz que a celulite aparece em seu corpo, incluindo razões hormonais, dieta pobre e escolhas de estilo de vida, idade e predisposição genética. 

Embora cada um desses fatores possa desempenhar um papel na formação da celulite, há um denominador comum para todos esses fatores - o acúmulo de toxicidade em seu corpo. 

Pense nisto: a grande maioria das pessoas teve décadas comendo alimentos embalados, açúcares refinados e sais, amidos processados, proteínas animais cozidas, produtos químicos, pesticidas e conservantes, e até mesmo alimentos de maior qualidade, mas em excesso e em combinações pobres. Isso é apenas o que você comeu.

Em seguida, considere os produtos químicos ambientais e poluentes dentro de sua casa e fora em seu ambiente que você tenha sido exposto por anos. Talvez você também tenha fumado, bebido e tomado drogas (até mesmo farmacêuticos) por semanas, meses ou anos de cada vez. 

Isso equivale a uma enorme quantidade de toxinas que seu corpo não é capaz de eliminar totalmente enquanto você continua alimentando-se com alimentos de má qualidade e não dá atenção especial e esforço para remover esse acúmulo. 

Por que as toxinas têm algo a ver com se você tem celulite?

Seu corpo armazena toxinas em sua gordura para ajudar a minimizar a toxicidade a que seus órgãos vitais estão expostos. É por isso que uma pessoa magra com um estilo de vida pouco saudável pode estar em maior risco de sintomas e doenças do que uma pessoa que está um pouco acima do peso e tem um estilo de vida pouco saudável. 

Eles têm um pouco mais de gordura para o corpo armazenar as toxinas, de modo que os preciosos órgãos vitais e funções do corpo fiquem menos comprometidos pela exposição a essas toxinas extras. As covinhas e bolsas da celulite também armazenam toxinas. 

Se você se sentir envergonhado ou envergonhado da sua celulite agora, como você se sentirá daqui a cinco anos, quando ela só piorou? Em dez anos? E respire fundo, daqui a 20 anos?

Você terá acumulado muito mais toxicidade em seu corpo durante esse tempo e isso aparecerá em sua celulite (e uma miríade de outros sintomas desagradáveis). Não pinta uma imagem bonita, não é? Nenhum trocadilho intencional. 

A chave para reduzir a celulite é remover o acúmulo de toxinas do seu corpo e impedir a acumulação de toxinas. 

Esta não é apenas a maneira de reduzir e prevenir a celulite, mas também a maneira de viver uma vida longa e saudável e de parecer e se sentir tão bonita quanto possível.

1. Coma uma dieta limpa, alcalina e não processada


A fim de remover as toxinas do seu corpo, você deve primeiro retirá-las de onde elas se acumularam em suas células, tecidos e órgãos. 

A maneira de fazer isso é consumir alimentos formadores alcalinos (o que significa que eles deixam uma cinza alcalina no corpo). Todas as frutas e vegetais frescos são alcalinos e devem compor a maior parte de sua dieta. 

Você pode estar pensando “frutas e vegetais frescos realmente podem me ajudar a reduzir minha celulite?” 

Sim, eles podem quando combinados com as outras dicas fornecidas. É assim que funciona: a alcalinidade destes alimentos frescos, vigorosos e com força vital, magnetiza a matéria tóxica ácida em suas células, atraindo-a para que possa ser removida de seu corpo.

A chave é aumentar gradualmente o seu consumo de produtos frescos (principalmente legumes) para que você não magnetize mais toxicidade do que o corpo pode remover. Caso contrário, as toxinas irão apenas recircular e, em seguida, voltar a estabelecer-se. Os passos e a transição do bebê são vitais, assim como entrar em sintonia com seu próprio corpo e seus sinais, para que você saiba quando incluir mais ou quando estiver extraindo mais toxicidade do que seu corpo pode suportar. 

Se você quiser inundar seu corpo com alcalinidade e minimizar a celulite (e envelhecimento e outros sintomas) entrar em sumo de vegetais frescos.

2. Hidratar e lavar


Você precisa beber bastante água pura e limpa e hidratação orgânica a partir de frutas e vegetais frescos para manter as toxinas fluindo através de você. A água é essencial para a vida e também é essencial para reduzir e prevenir novas celulites. 

Basta pensar nos efeitos / aparência da desidratação: enrugada, encaroçada, envelhecida. Isso não torna o corpo livre de celulite com uma pele macia e suave. 

Beba água pura todos os dias como a primeira coisa que você consome. Se você não gosta da sua água, suco de limão ou fatias de limão. 

Chá de ervas também é ótimo, mas evitar café e chá, tanto quanto possível e se você optar por incluí-los beber água extra e suco de vegetais frescos para ajudar a combater seus efeitos de desidratação e acidez. 

Mais uma vez, o suco de vegetais frescos é rei.

3. Troque seu sal


Sério, não pode ser mais fácil do que isso: trocar seu sal refinado (sal de mesa) por sal marinho celta ou sal cristalino do Himalaia. 

Sal refinado é extremamente ácido e lixivia os minerais do seu corpo. É também altamente desidratante (oi celulite!) E tão refinado que seu corpo precisará usar sua força vital vital para tentar assimilar esse sal morto. Sal refinado só aumenta o acúmulo de toxicidade em seu corpo. 

Cristal e sal marinho, no entanto, são alcalinos, cheios de minerais benéficos, dão ao corpo em vez de retirá-lo e ter um sabor mais completo ... se você notar a diferença! 

É um total sem pensar. Entre em seus armários e jogue fora o material refinado agora.

4. Desintoxicação verdadeira - retirar o lixo


Quando você coloca alimentos limpos e alcalinos no corpo, de acordo com as três primeiras dicas, a alcalinidade desses alimentos começa a atrair a velha e acídica massa residual do corpo. Isso é brilhante e exatamente o que você quer, uma vez que este material tenha saído, seu corpo terá uma chance de mostrar menos toxicidade através de sua celulite. 

No entanto, se você estiver retirando esse lixo tóxico das células e tecidos, ele ainda precisará ser removido completamente do corpo. É aqui que entram os canais de eliminação. Eles trabalham para liberar esse material para que ele não se instale novamente em seu corpo.

Mas aqui está a coisa: esse tipo de coisa é tipicamente muito rude e não é fácil de remover do corpo. A maioria das pessoas já tem canais de eliminação comprometidos, particularmente o intestino, então confiar nos canais comprometidos do seu corpo não necessariamente irá tirar o lixo do seu corpo. Você precisa ajudar isso acontecer. 

A melhor maneira de fazer isso é entrar em alguma limpeza regular do cólon através de cólon profissional ou em casa enemas. Encontre um profissional de hidroterapeuta de cólon em sua área e fale com eles sobre suas necessidades. Ou compre um kit de enema em casa e adquira um hábito regular de usá-lo. 

Pode não parecer a solução mais elegante, mas acredite em mim, funciona como nada mais!

O intestino é onde o maior desperdício pode ser descartado com segurança do corpo, de modo que ignorar esse canal de eliminação essencial é realmente estabelecer-se para o sucesso limitado.

5. Escovação e massagem da pele


Estimular o sistema linfático (a linfa fica logo abaixo da superfície de sua pele) através da escovação da pele com cerdas secas e massagem ajuda as toxinas a serem circuladas nos canais de eliminação para liberação. 

A escovação da pele pode visar especificamente áreas da celulite. Usando uma escova de pele em pequenos movimentos circulares sobre suas coxas, bunda e outras áreas com celulite por alguns minutos algumas vezes por semana ajudará a quebrar os depósitos de gordura que causam a aparência com covinhas. É melhor começar com apenas um minuto de escovação da pele e, em seguida, trabalhar o seu caminho até alguns minutos de cada vez. Isso ajudará sua pele a se ajustar e evitar a sensibilidade.

6. Mover-se e suar


Quando você faz exercício suado você não está apenas ajudando alívio do estresse e dando-se uma corrida de endorfina, você também está expelindo toxinas através de sua pele. Esta é outra via de eliminação que é melhor não ser ignorada se você quiser diminuir a aparência da celulite. 

Também ajudará a melhorar a aparência geral do seu corpo ao apertar, tonificar e alongar de forma que, mesmo se a sua celulite estiver presente, a aparência geral do seu corpo será mais lisonjeira.

7. Limite o uso de cremes de desbaste da pele


Se você está atualmente usando produtos químicos ou farmacêuticos em suas áreas de celulite que afinam sua pele (como esteróides), sua celulite será mais óbvia. 

Faz sentido lógico que se a sua pele é mais fina, a aparência de covinhas sob a pele vai se destacar mais, certo? Além disso, sua pele mostrará a idade e as imperfeições de forma mais geral - eu sei, eu usei esteróides de desbaste quase diariamente por mais de 25 anos para administrar meu eczema severo. 

A resposta não é apenas abandonar os medicamentos e cremes de peru frio, claro - isso é algo que você precisa discutir com seu médico ou praticante de saúde alternativa. No entanto, você pode querer olhar para colocar todas essas outras dicas no lugar como eles vão começar a realmente melhorar sua saúde em geral, e então você pode achar que você pode diminuir o uso desses cremes.

Se eles são para melhoria física ou para gerenciar uma condição interna (o que está do lado de fora é apenas um reflexo do que está acontecendo no interior), sua saúde e beleza vão melhorar se você colocar essas dicas em ação para que você possa precisar menos da ajuda médica ou química de qualquer maneira. 

Em vez disso, nutra a sua pele com óleos hidratantes totalmente naturais e cremes como o óleo de coco, azeite ou um hidratante orgânico lindo. 

Agora é hora de você colocar essas dicas para funcionar. Escolha um para começar e faça isso acontecer em sua vida diária, como trocar seu sal. Então escolha outro e resolva esse. Você poderia tentar uma nova dica por dia ou uma nova dica por semana até que você tenha todos eles uma parte de sua vida normal. Continue assim e você verá resultados!

Няма коментари:

Публикуване на коментар