петък, 12 април 2019 г.

Os 10 melhores tratamentos e produtos anti-celulite

A celulite é um problema generalizado. É difícil determinar uma taxa exata de ocorrência, já que poucas pessoas consultam o médico. Mas a maioria dos especialistas estima que entre 80 e 98% das mulheres o têm. 

A celulite pode aparecer independentemente do seu tipo de corpo ou peso. Dieta saudável e exercício parecem diminuir os efeitos. Mas eles não parecem ser um fator decisivo. 

Celulite ocorre quando camadas profundas de gordura empurram contra o tecido conjuntivo. Quando ela salta, causa a aparência irregular. 

Fortalecer o tecido e controlar o peso pode ajudar. Mas ser magra e em forma nem sempre vai te salvar da celulite.

Então qual é a melhor maneira de se livrar disso? Vamos dar uma olhada em dez dos melhores métodos anticelulite existentes. Um método pode funcionar melhor para você do que outro, por isso não desanime. Você pode precisar experimentar alguns.

1. Cellulaze


Vamos começar com um método muito eficaz aprovado pela FDA. Cellulaze não acaba com a celulite completamente. Mas pode reduzir a aparência dele por um bom tempo. 

Este método envolve a inserção de um pequeno laser na pele. O calor do laser derrete a gordura e suaviza o tecido conjuntivo. 

Este método só é prático se você tiver tempo e dinheiro para queimar. Planeje acabar gastando mais de US $ 5.000. Quanto tempo demora depende da gravidade da sua celulite.

2. Zwave


Zwave é outro procedimento clínico aprovado pela FDA. O método usa ondas de choque radiais para separar o tecido irregular. 

Também é um procedimento muito eficaz. Mas você pode precisar de cerca de dez sessões para ver os resultados. 

Em $ 300- $ 450 um pop este procedimento é mais barato que o Cellulaze, mas não por muito. Você tem que levar em conta os procedimentos de manutenção mais tarde também.

3. Vanquish


Vanquish usa energia de radiofrequência para destruir as células de gordura. Funciona aplicando calor, mas não tanto que o procedimento seja doloroso. 

Se você quer ser técnico sobre isso, Vanquish é uma técnica de remoção de gordura. Mas suas aplicações anti-celulite são impressionantes. 

O preço também é impressionante, e não em um bom caminho. Planeje pagar US $ 500 a US $ 800 por sessão.

4. Máquina profissional do projeto E da beleza


Se você quiser usar uma máquina, sem o preço elevado, esta máquina doméstica pode funcionar para você. Em alguns casos, parece funcionar ainda melhor do que alguns tratamentos clínicos. A desvantagem, claro, é que você não está sob a supervisão de um médico. 

Ainda é caro - espere desembolsar cerca de US $ 1.500. Mas é muito menos dispendioso do que as opções profissionais.

5. Programas de Exercício


E se você não tiver muito dinheiro para investir em uma dessas opções extravagantes de anticelulite? Não se preocupe, há muitas outras opções para se livrar da celulite. 

Se você quiser se esforçar, pode tentar um programa de exercícios que tenha como alvo a celulite. O exercício não é o único fator que contribui para a celulite. Mas movimentos projetados para atingir e fortalecer suas fibras musculares parecem ajudar. 

Você pode tentar um programa como o Cellulite Gone. O programa afirma que funciona se você fizer os exercícios corretamente 3-4 vezes por semana. Não requer uma dieta, embora a alimentação saudável ajude.

6. Comprimidos de Cellinea


O exercício não é sua coisa também? Se você pode se lembrar de tomar uma pílula, então as pílulas de Cellinea podem ser uma boa opção para você. 

Cellinea é clinicamente testado, então você não precisa se preocupar que você está comprando o óleo de cobra infame. De acordo com seus testes, 97% das mulheres observaram uma melhora acentuada em cerca de 3 semanas. 

Este suplemento é cheio dos nutrientes necessários para ajudar a sua pele de dentro para fora. Ele irá hidratar e melhorar a elasticidade da pele e o fluxo sanguíneo. 

Ele também irá impulsionar o seu metabolismo. Tudo isso ajuda a reduzir a aparência da celulite e a mantê-la longe.

7. Creme Bum Bum


Sol de Janeiro Bum Bum (boom boom) Creme vem do Brasil. Você sabe o que mais o Brasil é famoso? Isso mesmo, biquínis brasileiros. Para usar um biquíni brasileiro, você vai querer se livrar dessa celulite. 

Este creme é repleto de ingredientes que têm um efeito positivo na sua pele. Por causa disso, é muito mais do que um simples creme anti-celulite. 

Ajuda a hidratar, elasticar e hidratar a sua pele. Isso faz com que seja mais saudável e mais flexível, retardando os efeitos naturais do envelhecimento. 

Algumas pessoas não gostam do cheiro, mas essa é a única coisa negativa sobre isso. Não se preocupe - se você cair nessa categoria, há muitos outros cremes para celulite para conferir.

8. Copos de sucção anti-celulite


Um ótimo método barato é massagear a área com ventosas de silicone. Isso pode ser doloroso, então não deixe de aplicar um óleo na pele primeiro. 

As xícaras sugam a pele e quebram a ação da celulite por baixo. É um método fácil que não leva muito tempo e dinheiro. Mas você precisa ser consistente para ver os resultados.

9. Óleo de massagem anti-celulite puro majestoso


Uma ótima maneira de melhorar os resultados obtidos com os copos é emparelhá-lo com este óleo de massagem. O produto alega reduzir a celulite por conta própria, embora demore um pouco para ver os resultados. Usá-lo com as xícaras, no entanto, é uma combinação feita no céu.

10. Massageador Anti-Celulite Glo910 +


Se você quiser levar a sério sua massagem anticelulite, experimente este massageador. Ele vem com quatro rolos diferentes que executam diferentes funções. 

O rolo de dentes ajuda a romper os depósitos de gordura. Então os rolos planos ajudam a melhorar a drenagem. Você pode usar o rolo de espuma para relaxar os músculos e prevenir a dor. Ainda por cima, com o pincel esfoliante para o corpo. Voila! 
Escolha o seu método 

Pronto para se livrar dessa celulite feia? Escolha um dos métodos aqui e comece. A única maneira de você se livrar disso é colocando algum esforço nisso. 

Você não precisa ficar com medo da temporada de biquíni. Certifique-se de verificar o nosso blog para mais conselhos de saúde e beleza.

Няма коментари:

Публикуване на коментар